INTERAÇÃO ENTRE PROFESSOR E ALUNO COM DEFICIÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NO ENSINO MÉDIO
Palabras clave:
Educação especial, Ensino, Língua EspanholaResumen
O presente trabalho tem como objetivo o interesse de relacionar a interação entre professor e aluno deficiente na aprendizagem de espanhol como língua estrangeira no ensino médio e investigar o papel do professor de espanhol no processo de ensino da língua espanhola para alunos com deficiência e para responder alguns objetivos específicos foram traçados: compreender o processo de inclusão do aluno com deficiência; entender como ocorre o Atendimento Educacional Especializado; conhecer como ocorre o ensino da Língua espanhola numa escola inclusiva e análise do material didático que é utilizado. Justifica-se a pesquisa por ter poucos trabalhos nessa área, e diante da escassez de estudos e pela realidade que desafia o ambiente escolar moderno e inovador atual. A abordagem qualitativa se deu em virtude da necessidade de utilizar um método de investigação que possibilite um maior conhecimento e entendimento da realidade vivenciada pelos sujeitos investigados, demonstrando a situação real do problema em estudo.
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Derechos de autor 2018 Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional

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