ESTUDO DE UM CASO DE BAIXA VISÃO À LUZ DA PSICOPEDAGOGIA
Palabras clave:
baixa visão, dificuldade de aprendizagem, PsicopedagogiaResumen
A proposta deste artigo refere-se à discussão de um caso de dificuldade de aprendizagem por baixa visão à luz da Psicopedagogia. Para tanto, buscou-se em artigos científicos e em livros a conceituação de Baixa Visão, da Psicopedagogia, bem como seu caráter investigativo, preventivo e terapêutico, além de suas contribuições nos problemas e dificuldades de aprendizagem em portadores de deficiência visual, especificamente. A partir destes constructos teóricos, analisou-se o caso em apreço.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-10-24
Cómo citar
Almeida de Oliveira, L., Santana Oliveira, M. I., & Santos, G. de O. (2018). ESTUDO DE UM CASO DE BAIXA VISÃO À LUZ DA PSICOPEDAGOGIA. Encontro Internacional De Formação De Professores E Fórum Permanente De Inovação Educacional, 11(11). Recuperado a partir de https://eventos.set.edu.br/enfope/article/view/8705
Número
Sección
GT6 - Educação, Inclusão, Gênero e Diversidade
Licencia
Derechos de autor 2018 Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.