MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE OS CENÁRIOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NAS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO NO BRASIL
Resumen
Os cenários virtuais de aprendizagem estão a reconfigurar a forma como se ensina e se aprende integrando tecnogias móveis e digitais nos processos educativos. A temática dos cenários, pouco a pouco, vem ganhando notoriedade nas pesquisas em educação no Brasil. Este estudo teve como objetivo mapear a produção acadêmica que envolve a temática dos cenários virtuais de aprendizagem na literatura científica brasileira. A partir do Google Acadêmico, chegou-se ao total de 16 produções, nos variados formatos: artigos, tese, dissertação, capítulos de livro e anais de eventos. Os estudos apontam a evolução da temática e as diferentes formas de utilização dos cenários para fins didáticos e pedagógicos.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.