GESTÃO EDUCACIONAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: O MODELO ACADÊMICO TIRADENTES
Abstract
O artigo tem como objeto o Modelo Educacional Tiradentes nos aspectos que envolvem a gestão. O objetivo do trabalho é demonstrar que a qualidade do ensino é um pilar da gestão educacional que se traduz na implementação de metodologias inovadoras, na formação continuada de professores e na avaliação constante do processo de aprendizagem. A pesquisa utilizará de referencial bibliográfico, para tal, busca-se apoio teórico e metodológico nos trabalhos de Guimarães (2017), Luck (2020), Nunes, Freire e Modesto (2022). O estudo justifica-se pela relevância de conhecer os processos de gestão, especialmente aqueles ligados à modelagem de currículos a luz de promover melhorias que embasam o processo educativo e materialidade da concepção metodológica e pedagógica que o modelo de gestão adotado pela instituição tenta promover.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.