MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE OS CENÁRIOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NAS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO NO BRASIL
Resumo
Os cenários virtuais de aprendizagem estão a reconfigurar a forma como se ensina e se aprende integrando tecnogias móveis e digitais nos processos educativos. A temática dos cenários, pouco a pouco, vem ganhando notoriedade nas pesquisas em educação no Brasil. Este estudo teve como objetivo mapear a produção acadêmica que envolve a temática dos cenários virtuais de aprendizagem na literatura científica brasileira. A partir do Google Acadêmico, chegou-se ao total de 16 produções, nos variados formatos: artigos, tese, dissertação, capítulos de livro e anais de eventos. Os estudos apontam a evolução da temática e as diferentes formas de utilização dos cenários para fins didáticos e pedagógicos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.