UM OLHAR VOLTADO NAS HABILIDADES CRÍTICAS E MULTIMODAIS NO INCENTIVO DA PRÁTICA DA LEITURA
Palavras-chave:
Letramento digital, Hipertexto, Educação Midiática, LeituraResumo
O presente artigo descreve e analisa a influência das mídias digitais na prática da leitura da Escola Municipal Raimundo Roberto de Carvalho, município de Simão Dias/SE. O artigo menciona o levantamento dos dados obtidos no desenvolvimento do grupo focal com a turma do 9º ano da escola citada. Enfatiza o quanto é necessário que a escola inove a prática pedagógica, uma vez que de acordo com a Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e o Currículo de Sergipe, aprimorar a leitura só é possível quando passamos a ter o entendimento do caráter irmanado de uma língua, ou seja, a linguagem.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação - SEPED
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.