O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE TIRADENTES: EXPECTATIVAS E MOTIVAÇÕES
Palavras-chave:
Construção, Estatística, Metodologia, Pedagogia, Trabalho.Resumo
O presente artigo tem como objetivo dirimir dúvidas e mostrar a importância do Curso de Pedagogia para a construção de uma cidadania mais justa e igualitária. Este trabalho está inserido em um contexto social complexo, no qual exige cada vez mais um certo preparo do cidadão para poder compreender e entendê-lo. Neste âmbito emerge o curso de Pedagogia proporcionando técnicas e habilidades numa perspectiva de buscar esse discernimento tão desejado, articulando novos ideais para a construção de uma sociedade mais igualitária e humana. Entretanto, através deste trabalho buscar-se-á novos conceitos com relação às expectativas emanadas dos discentes do curso de Pedagogia, onde os mesmos se propuseram a ser entrevistados por um grupo de pesquisa instigado pela Universidade Tiradentes-UNIT. Portanto, o trabalho está embasado em conceitos estatístico que através de sua metodologia pretende-se abordar dados quantitativos e qualitativos proporcionando de maneira mais esclarecedora os resultados obtidos ao público, dirimindo dúvidas pertinentes ao curso de Pedagogia.
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