MAPEANDO E CONSTRUINDO INDICADORES NO PROCESSO DE AUTOAVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE TIRADENTES ( 2023 )

Autores

  • Luiza Caldeira do Espírito Santo
  • Andrea Karla Ferreira Nunes
  • Michelline Roberta Simões do Nascimento

Resumo

O presente artigo foi desenvolvido através de Pesquisa de Iniciação Científica durante o ano de 2022/23 com o apoio do Grupo de Pesquisa Docência Avaliação Currículo e Contemporaneidade (GPDACC). O foco foi compreender a relevância da  autoavaliação a partir da revisão de literatura, com uma proposta quant/qualitativa. A pesquisa considerou as orientações estabelecidas pela CAPES para o processo autoavaliativo dos Programas de Pós-graduação no documento da área da Educação, bem como o relatório da Comissão Própria de Avaliação - CPA da Unit no ano de 2023. Os resultados obtidos no Banco de teses e dissertações e artigos selecionados com os descritores “Autoavaliação na pós-graduação” e “Autoavaliação na pós-graduação stricto sensu”no marco temporal 2018 a 2022 permite concluir a relevância a temática e do entendimento da aplicação da autoavaliação para gestão de resultados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-05-24

Como Citar

Santo, L. C. do E., Andrea Karla Ferreira Nunes, & Michelline Roberta Simões do Nascimento. (2024). MAPEANDO E CONSTRUINDO INDICADORES NO PROCESSO DE AUTOAVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE TIRADENTES ( 2023 ). Encontro Internacional De Formação De Professores E Fórum Permanente De Inovação Educacional, (13). Recuperado de https://eventos.set.edu.br/enfope/article/view/16964

Edição

Seção

GT10 - Práticas Investigativas na Educação Superior