Blended Learning contemplando os diferentes estilos de aprendizagem

Autores

  • Alessandra Conceição Monteiro Alves
  • Alessandro Araújo Mendes
  • Cláudia Rejane Costa de Sousa Valença

Resumo

O presente artigo traz como objeto de análise o Blended Learning e os diferentes estilos de aprendizagem, que se apresenta como nova abordagem de estudo, sendo este necessário devido à prévia reflexão dos docentes e discentes em espaços da educação formal. Nesse novo modelo o aluno passa a ter autonomia e pode estudar e acessar a informação onde e quando quiser, por meio dos materiais que o professor disponibiliza em plataformas digitais ou em multi-formatos. Por meio da inversão do modelo de ensino-aprendizagem, os alunos passam de agentes passivos para agentes ativos do processo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Alves, A. C. M., Mendes, A. A., & Valença, C. R. C. de S. (2017). Blended Learning contemplando os diferentes estilos de aprendizagem. Simpósio Internacional De Educação E Comunicação - SIMEDUC, (8). Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/8622

Edição

Seção

Hispano 2017