O NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS - NAPNE E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO A EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE

Autores

  • Damião Michael Rodrigues de Lima Universidade Tiradentes

Resumo

O presente trabalho trata-se do recorte de uma pesquisa de doutorado em fase inicial de desenvolvimento que tem por objetivo apresentar os resultados parciais dos estudos realizados na primeira e segunda etapas. A proposta deste estudo é que seja realizada em duas etapas, onde na primeira tem-se uma revisão de literatura sobre o NAPNE e a formação continuada de professores. Na segunda etapa foi realizada uma busca no site do IFCE com o intuito de identificar os documentos institucionais que abordem a temática em questão. Os resultados mostram que estudos sobre essa temática ainda são incipientes e necessários.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-09-18

Como Citar

Rodrigues de Lima, D. M. (2023). O NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS - NAPNE E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO A EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE. Seminário De Pesquisa Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - SEPED, (2). Recuperado de https://eventos.set.edu.br/seped/article/view/16258

Edição

Seção

Artigos