Aprendizagem de língua inglesa no facebook: colaboração, letramento digital e autonomia
Resumo
Este é o resultado de um estudo sobre aprendizagem de Inglês em grupos do Facebook na formação inicial docente. O referencial teórico está baseado nos conceitos de: colaboração (Dillenbourg,1999), letramento digital (Buzato,2006; Lankshear e Knobel, 2011) e autonomia (Paiva, 2007). O objetivo do estudo foi observar o desenvolvimento da autonomia através das narrativas de aprendizagem nesse ambiente digital. Os resultados apontam tal desenvolvimento, considerando, contudo a natureza complexa da autonomia da aprendizagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-09-14
Como Citar
Silva, I. C. da. (2016). Aprendizagem de língua inglesa no facebook: colaboração, letramento digital e autonomia. Simpósio Internacional De Educação E Comunicação - SIMEDUC, (7). Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/3325
Edição
Seção
GT 06 - Criatividade e inovação nas práticas docentes com uso das TIC