O MÉTODO “TEACCH” COMO INFLUÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS AUTISTAS EM ATENDIMENTO NA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS AUTISTAS DO AMAPÁ – AMA-AP
Palavras-chave:
Autismo, Linguagem, Método TEACCHResumo
O objetivo desta pesquisa é analisar o desenvolvimento da linguagem de crianças com autismo a partir do atendimento sob o Método TEACCH, utilizado na AMA-AP, procurando responder o seguinte questionamento: como se desenvolveu a linguagem da criança autista em atendimento na AMA-AP? Trata-se de uma pesquisa de campo dividida em período de observação de cinco dias no locus e coleta de dados a partir de respostas das famílias aos formulários, cujos resultados foram significativamente positivos ao analisar os relatos das famílias.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-04-23
Como Citar
Homobono, E. dos S. (2021). O MÉTODO “TEACCH” COMO INFLUÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM DE CRIANÇAS AUTISTAS EM ATENDIMENTO NA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS AUTISTAS DO AMAPÁ – AMA-AP. Simpósio Internacional De Educação E Comunicação - SIMEDUC, (10). Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/13519
Edição
Seção
GT 7 - Educação, Comunicação e Práticas Inclusivas